Na Casa Cor Paraíba

Desde 2016 a Paraíba passou a integrar a programação CASACOR. A Edição 2018 aconteceu entre os dias 19 de setembro e 4 de novembro no Hotel Tambaú. O evento contou com a presença de 60 profissionais e 32 espaços despostos. As rochas ornamentais da Fuji estavam por lá, marcando presença e encantando com ambientes e lançamentos da nossa marca.

Inspiração para arquitetos

O Granito Preto São Marcos compôs em seu estado natural o ambiente Estúdio do Rapaz, da arquiteta Sarah Cavalcanti. O espaço oferecia uma verdadeira experiência e serviu de inspiração para a criação de um cômodo confortável, elegante e ao mesmo tempo bastante despojado. Veja imagens abaixo:

Granito Preto São Marcos no Estúdio do Rapaz, na Casa Cor Paraíba 2018

Cristal de Quartzo Rosa

Mas o que tornou esta edição mais especial, foi o lançamento do nosso exclusivo Cristal de Quartzo Rosa.

O ambiente Beauty Lounge Fuji, projetado por Anabel Alvarez e Andresa Lima, trouxe a beleza da rocha e o potencial que ela possui de transformar o ambiente, com seus tons rosados e extremamente charmosos e também ser um rocha ornamental translúcida.

Confira na imagem e vídeo como nosso Quartzo Rosa abrilhantou ainda mais a segunda edição da Casa Cor Paraíba:

Transparência do Quartzo Rosa

Quartzo Rosa translúcido

Quartzo Rosa – Extração

Celino Neto e RC Vips cobrem o lançamento do Cristal de Quartzo Rosa

O Portal Celino Neto prestigiou esta noite, e esteve presente conosco neste momento especial para a nossa empresa, assim como para a arquitetura e decoração paraibana, registrando a novidade que trazíamos para o mercado com excelência e total exclusividade.

O Portal RC Vips também esteve presente no evento, que reuniu a imprensa e grandes empresários da região. A noite de lançamento ainda teve continuidade no ambiente It Club, com coquetel assinado pela Blu Nelle e apresentação da banda Jazz Afair. Todo o evento foi coordenado e produzido pela competente empresária Regina Lima.

Uma noite especial, que mereceu cobertura à altura. Nós da Fuji agradecemos a participação de cada profissional, que tornaram a noite de lançamento da nossa Chapa de Quartzo Rosa ainda maior. Ficamos satisfeitos e felizes em ter parceiros como vocês. Confira abaixo os links com as reportagens e galerias de fotos nos portais Celino Neto e RC Vips.

Cristal de Quartzo Rosa da Fuji é destaque na Revista Edificar

Quem foi até a Casa Cor Paraíba no ano passado, deve ter se encantado com a beleza e sofisticação do nosso ambiente Beauty Lounge Fuji. Com aplicação das chapas de Cristal de Quarto Rosa, a exclusiva rocha ornamental da nossa empresa deu ainda mais destaque para o evento.

A Revista Edificar fez uma reportagem completa, explicando o significado de amor e equilíbrio por trás da rocha, assim como a ideia de tranquilidade e serenidade presentes nos sons das águas que compuseram e deram um toque todo diferente para este nosso espaço.

Na matéria da Edificar, ainda é possível entender melhor como a chapa de Quartzo Rosa pode ser aplicada na indústria, por exemplo. Tendo em vista que a rocha serve de base para lentes, vidros em geral e até mesmo como areia na construção civil. Tudo isso, sem falar no seu auto poder de decoração para ambientes.

Nós da Fuji agradecemos a presença e parceria com a Revista Edificar, que juntamente conosco, registraram, divulgaram e tornaram este lançamento exclusivo ainda maior.

Confira no link abaixo a matéria completa com todos os detalhes do lançamento da nossa Chapa de Quartzo Rosa:

Matéria da Revista Edificar

Preto São Marcos presente
no ambiente Celeiro Criativo

Granito Preto São Marcos

Também conhecido como Granito Preto compôs com muita elegância e rusticidade o ambiente Celeiro Criativo, assinado pela arquiteta Leila Azzouz. Neste espaço, podíamos encontrar a rocha ornamental decorando e dando ainda mais charme com um belíssimo balcão em estado natural da pedra.

Confira na imagem como ficou o espaço.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.